Bruno Gagliasso volta a gravar O Sétimo Guardião, mas terá que passar por nova cirurgia

Publicado em 06/03/2019

Responsável por viver o Gabriel de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Bruno Gagliasso teve que se ausentar das gravações do enredo para tratar um cálculo renal.

O artista ficou internado cinco dias no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve alta no último sábado (2) e voltou a gravar a novela nesta quarta-feira (6), informou Patrícia Kogut.

Leia também: Bomba: personagem de Bruno Gagliasso pode morrer em O Sétimo Guardião

O problema é que nos próximos dias, Bruno terá que passar por outro procedimento cirúrgico, já que uma infecção aconteceu no rim por causa da obstrução que foi causada pela pedra. Vale lembrar que Aguinaldo precisou reescrever os capítulos por causa da situação.

Leia também: Aguinaldo Silva revela ter surtado após afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa), finalmente, vai descobrir por que Gabriel (Bruno Gagliasso) terminou com ela. O casal vivia bem e tinha planos futuros, quando o galã, simplesmente, se isolou no casarão e não lhe deu nenhuma explicação. Ela até insistiu para entender, mas já praticamente desistindo, quando uma conversa com Murilo (Eduardo Moscovis) deixará a protagonista em alerta. Confira.

“Fui escolhido por causa de um sinal que tenho nas costas”, explicará Murilo. “Eu sei, é de nascença, alguma coisa como se fosse uma… Uma…”, tentará dizer Sóstenes (Marcos Caruso). “Uma pata de gato! Gabriel também tinha essa marca”, completará Luz. “Essa marca define o nosso futuro. Por causa dela, assim como eu, Gabriel foi escolhido pra ser o guardião-mor da irmandade… Assim como, depois de mim, o escolhido foi o Egídio”.

“Que morreu de morte natural. Nunca virou gato, portanto, não sofreu nenhum castigo!”, avaliará Sóstenes. “Não… Porque não fez o que fiz depois de assumir o posto: eu saí com uma mulher”, revelará Murilo. Neste momento, Luz entenderá tudo o que aconteceu com Gabriel. O ex-gato continuará: “O guardião-mor tem que viver solitário no casarão, sem mulher ou filhos, como aconteceu com meu sucessor, o Egídio…”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade