Biografia de Anitta revela ‘medo’ de Faustão e estresse com o programa de Jimmy Fallon

Publicado em 26/03/2019

Neste sábado (30), acontecerá o lançamento de Furacão Anitta. O livro é a biografia não-autorizada da funkeira que foi escrita por Leo Dias. O apresentador do Fofocalizando não economizou nas polêmicas que serão contadas sobre a estrela.

Uma delas aconteceu em março de 2014. Convidada para participar do Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão, a cantora, que tinha feito plástica, compareceu ao formato mesmo estando toda operada.

Segundo o jornal Extra, a obra conta que a artista foi convencida a ir para não desagradar o comunicador. Um helicóptero chegou a ser disponibilizado para a estrela. Depois, a estrela ainda deu de cara com uma cadeira de rodas que a esperava no local para locomoção, mas ela preferiu ir andando mesmo.

Outra situação embaraçosa foi quando Anitta recebeu o convite para se apresentar no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, com Iggy Azalea. O problema é que a rapper australiana teve um desentendimento com a brasileira e resolveu agir para que a artista não se apresentasse com ela.

Contudo, a funkeira resolveu então enviar para a produção do programa americano uma planilha com todos os gastos da viagem e exibiu ressarcimento. Portanto, logo eles voltaram atrás e Anitta se apresentou com Iggy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade