Jojo Todynho no Bastidores do Carnaval na RedeTV!
Jojo Todynho no Bastidores do Carnaval na RedeTV! (Reprodução).

Mais um dia de Bastidores do Carnaval, na RedeTV! e as polêmicas continuam. Logo no começo do programa deste sábado (03), rolou barraco atrás de barraco. Jojo Todynho estava no estúdio e acabou brigando com Val Marchiori, que antes havia falado que a funkeira não tinha perfil de musa da Vogue.

Durante a discussão das duas, Jojo chegou a chamar Val de demônio, satanás e disse que a empresária vive nas trevas. Ela ainda chamou Val de cobra safada. Flávia Noronha, uma das apresentadoras da cobertura especial da emissora, chegou a explicar que Jojo havia deixado o estúdio e não queria mais voltar após a discussão.

Leia também: RedeTV! recebe Jojo Todynho na cobertura especial do Carnaval 2019; confira programação

No Carnaval da Rede TV!, Nadja Pessoa conta se faria as pazes com Caíque Aguiar

Uma possível reconciliação entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar virou assunto na cobertura do Carnaval de São Paulo pela Rede TV!. Convidada para cobrir o evento pela emissora, a loira atuou como repórter e falou com vários famosos que estavam presentes na passarela do samba.

Como já era de se esperar, o assunto ‘A Fazenda’ não ficou de fora. Nadja foi a grande protagonista da última edição do reality da Record TV. Favorita absoluta ao prêmio, ela acabou sendo expulsa após agredir Caíque Aguiar.

Leia mais: Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Em conversa com Yani, a Mulher Filé, a repórter questionou o que ela havia achado da polêmica envolvendo Nadja. A funkeira disse que estava torcendo para a loira. Todavia, achou que ela acreditou muito em Rafael Ilha e não soube ter malícia com os demais participantes. Além disso, Yani relembrou a sua passagem pela sexta edição de A Fazenda e disse que também quase foi expulsa.

Últimos vídeos do Canal no YouTube