Bake Off Brasil e Júnior Bake Off Brasil perdem diretor para o Programa da Maisa; entenda

Publicado em 31/03/2019

O diretor Lucas Gentil anunciou, na madrugada deste domingo (31), que deixa o comando do Bake Off Brasil – Mão na Massa e do Júnior Bake Off Brasil. O comunicado foi feito por meio de uma mensagem em uma rede social. Gentil, que chegou à franquia em 2016, se mostrou muito grato por ter feito parte do programa.

“Hoje encerra um ciclo vitorioso de 3 anos na direção-geral do Bake Off Brasil e Júnior Bake Off. Muito aprendizado, conquistas, realizações. E, principalmente, muita gratidão a todos que passaram pela equipe, elenco, à gerência, à direção do SBT e aos parceiros da Cygnus, BBC e Discovery”, escreveu em sua página no Facebook.

E continuou: “Sem dúvida, esse projeto foi um dos presentes que a vida me deu. Equipe, cuide com carinho das próximas temporadas, com muito recheio e cobertura. Vocês são talentosos e comprometidos e, com certeza, novos prêmios e recordes, virão”. Com a postagem, ele colocou fotos de momentos dele junto à equipe da atração.

O Observatório da Televisão conversou com Lucas Gentil. Ele explicou que o diretor Marcelo Kestenbaum deverá assumir o seu lugar no Bake Off Brasil. Atualmente, dirige o Fábrica de Casamentos, sucesso de audiência e crítica, mas que é realizado em esquema de temporada. Com isso, Gentil ficará exclusivamente no comando do Programa da Maisa, que tem chances de ser tornar regular na programação do SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade