Autora de Malhação já prepara cenas finais da temporada; saiba mais

Publicado em 02/03/2019

A escritora Patrícia Moretzsohn está com os trabalhos de Malhação: Vidas Brasileiras adiantados para o final. Todo mundo que trabalha na novela acabou até ganhando folga para curtir o Carnaval. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, as gravações terminarão em 29 de março, quase um mês antes do último capítulo ser exibido.

Vale lembrar que Malhação: Vidas Brasileiras estreou cercada de expectativa. Primeiro porque é baseado no formato canadense de 30 Vies, reconhecido internacionalmente. Depois, a temporada atual substituiu o maior sucesso de crítica da história da franquia: Malhação: Viva a Diferença.

Veja também: Joana Borges, a Verena, fala sobre a importância de abordar o tema assédio em Malhação

Mas nem tudo são flores e a novelinha desapontou. Nem de longe apresentou um roteiro sensível, inovador e, muito menos, se tornou um sucesso de audiência e crítica. No início, houve quem reclamasse das atuações exageradas de atores veteranos, como Camila Morgado, que faz a Gabriela.

Ainda sobre Malhação

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Álvaro (Eike Duarte) acabará sendo expulso do Sapiência, depois de defender seus amigos Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto). Ambos serão acusados de terem trancado Fabiana (Giovanna Rangel) no banheiro por uma noite toda.

A garota irá reclamar com Solange (Fernanda Paes Leme), que demonstrará toda sua ira pelos bolsistas. Vendo a situação se agravar, a coordenadora pressionará pela verdade. Então, Álvaro se meterá e garantirá que a culpa é dele. Dirá foi tudo ideia dele e que os demais podem ser isentados. Solange, então, o expulsará. Veja como será a cena.

“Fui eu que tive a ideia, eu que coloquei pilha pra levar a Fabiana pro banheiro. Eu garanto que a ideia do desenho da bomba foi culpa minha”, argumentará Álvaro. “Essa parte toda já foi, meu querido. A questão aqui é: quem trancou a menina no banheiro a noite toda? Alguém vai ser punido por isso”, dirá Solange, que ao ter a confirmação do garoto lhe pedirá a carteirinha de entrada no colégio e dirá que ele está expulso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade