Atrizes de Amigas e Rivais emocionam seguidores com reencontro após mais de 10 anos da novela

Publicado em 06/03/2019

As atrizes Thais Pacholek, Cacau Melo, Lisandra Cortez e Karla Tenório registraram um encontro comemorado por muitos fãs das novelas do SBT. Protagonistas de Amigas e Rivais, produzida em 2007 pelo canal de Silvio Santos, a trama teve adaptação de Letícia Dornelles e assinatura de Henrique Martins e David Grimberg na direção.

Na foto postada por Thais Pacholek, a seguinte legenda: “Sonoridade, união, cumplicidade e muito amor, aqui temos!!! Em 2007 o SBT precisava de quatro protagonistas para a novela Amigas e Rivais. E o Universo providenciou este encontro. Ahhhh, avalanche de emoções e troca. A amizade só se fortaleceu. Cada uma com seu perfil, suas características, sua essência e isso que é o mais especial. Aqui não tem espaço para rivalidade, inveja, hipocrisia… Que sorte a nossa!!”, completou ela, ressaltando a fiel amizade que perdura a mais de 10 anos.

O momento foi comentado por milhares de seguidores das atrizes. “Lindas! Cada vez que você posta uma foto com alguma delas, me dá mais saudade ainda de Amigas e Rivais. Pede o SBT pra reprisar, por favor! Nunca te pedi nada!”, comentou uma seguidora. “Uma das melhores novelas que o SBT exibiu”, escreveu outro internauta. “Lindas e excelentes atrizes. Pronto falei”, elogiaram.

Leia também: Produtora da Televisa revela que está em negociações para o retorno de Adela Noriega às novelas: “Vamos fazer algo”

Thais Pacholek surgiu em participações na Globo, mas no SBT que ela fez sua estreia como atriz, já como protagonista em Amigas e Rivais. Posteriormente ela estrelou novelas de Íris Abravanel como Revelação, Vende-se Um Véu de Noiva e Chiquititas. Ela também esteve em produções como Amor e Revolução e também foi figura presente no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Sua primeira reprise aconteceu no ano de 2011 e foi um êxito

Cacau Melo despontou em América, porém, antes já tinha feito aparições em Malhação. Com um personagem marcante em América, de Glória Perez, Cacau ganhou destaque e aceitou convite para estrelar Amigas e Rivais. Pouco tempo depois ela cedeu ao assédio da Record TV e integrou o elenco de A Fazenda 2. De lá pra cá ela colecionou tramas bíblicas na Record TV.

Karla Tenório, teve um grande papel em Os Ricos Também Choram, do SBT, mas seu primeiro trabalho foi em Agora É Que São Elas. A atriz conseguiu comover o público na pele da inconsequente Olívia. Karla teve passagens Band, Record TV e Rede Globo. Seu último trabalho até aqui foi O Mecanismo, produzido pela Netflix.

Lisandra Cortez, de todas as protagonistas de Amigas e Rivais, foi a atriz que conseguiu mais fã-clubes. Tudo isso por conta das tramas infanto-juvenis que participou. Na Record TV ela esteve em Chamas da Vida e Rebelde. Atualmente ela brilha na pele da vilã, Dábora Pavão, de As Aventuras de Poliana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade