Atriz de Deus Salve o Rei pede emprego no Instagram: “Preciso mais do que nunca”

Publicado em 07/03/2019

A vida de artista nem sempre é tão glamourosa como se crê comumente. Conhecida por vários trabalhos na Globo, a atriz Cristiana Pompeo usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira (6) para desabafar uma difícil situação que está vivenciando, pessoal e profissionalmente.

Segundo a artista, ela foi vítima de um roubo e precisa urgentemente trabalhar para se reerguer economicamente. “Me roubaram TUDO. Minhas economias da vida toda. Preciso mais do que nunca trabalhar. Sabe uma mão na frente, outra atrás? Então… Só que o carnaval acabou e nudez (no momento) não me interessa. Portanto… Pelo amor de Deus: MANDEM JOBS!!!”, pediu Cristiana.

Leia mais: Novela Deus Salve o Rei faz sucesso no mercado internacional

Nos comentários da publicação, os seguidores da atriz mostraram-se solidários às dificuldades que ela expôs. “Você vai vencer e conquistar muito mais do que perdeu. Tenha fé, coragem e te desejo saúde. Não se deixe esmorecer pela revolta do fato ocorrido. Que você alcance justiça pra situação”, desejou um internauta.

“Estou torcendo para que você brilhe ainda mais com o seu talento na TV, no teatro, no cinema e em propagandas! É uma atriz fantástica e não pode ficar longe das câmeras por muito tempo, pois talento como o seu está cada vez mais raro, principalmente na televisão. E que a justiça seja feita!”, comentou outro.

Currículo

Cristiana Pompeo faz participações recorrentes na tela da Globo desde 2015, quando integrou o elenco do humorístico Zorra. Mais recentemente, ela atuou na série A Cara do Pai (2017), na pele de Joana, e na novela Deus Salve o Rei. No folhetim medieval das 19h, sua personagem foi Matilda, dona de uma taberna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade