Atrasado por causa das chuvas, Dudu Camargo é substituído por Cassius Zeilmann no Primeiro Impacto

Publicado em 11/03/2019

Quem assistiu à edição de hoje (segunda-feira, 11) do Primeiro Impacto notou algo de diferente no início do telejornal do SBT. Ao invés do titular Dudu Camargo, foi Cassius Zeilmann quem apareceu abrindo o informativo. Porém, na qualidade de ‘apresentador substituto’.

O motivo dessa ‘troca provisória’ foi o atraso do próprio Dudu. Por conta do alto volume de chuvas que vem castigando São Paulo desde o último domingo (10), o queridinho de Silvio Santos não conseguiu chegar aos estúdios a tempo de apresentar o programa ao vivo.

Leia mais: Larissa Manoela admite assédio da Globo para Silvio Santos: “Já recebi convite”

Com isso, a direção do Primeiro Impacto precisou a recorrer a uma solução de última hora. Escalou, portanto, Cássius para cobrir a ausência de Dudu. O jornalista ruivo, por sua vez, não teve problemas em aceitar. Até porque já se encontrava nos estúdios da Anhanguera quando a ‘emergência’ se apresentou. Como se sabe, ele apresenta o SBT Notícias durante a madrugada.

Passados 15 minutos do início do telejornal, Dudu chegou aos sets e pôde assumir seu posto sem mais problemas. Cássius, então, foi dispensado. Como de praxe, o polêmico âncora seguiu à frente do Primeiro Impacto até as 8h30, quando Marcão do Povo assume e prossegue com a atração até seu término, por volta das 10h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade