Allan Souza Lima conta que recusou convites da Record TV após escalação em Órfãos da Terra

Publicado em 21/03/2019

Prestes a estrear em Órfãos da Terra, da Globo, o ator Allan Souza Lima disse, em entrevista para o Observatório da Televisão, que também foi convidado para duas produções da Record TV: Jezabel e Topíssima.

A partir de abril, o ator dará vida a Youssef na nova novela das 18h da Globo. Ele será sobrinho do Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) e cuidará da segurança de Dalila (Alice Wegmann), filha do vilão.

“Eu fiquei muito feliz, porque essa será a primeira vez que eu faço algo na Globo por convite. Isso mostra que eu criei uma relação muito boa com os diretores. Eles me deram muita liberdade para criar”, disse Allan.

Ele ainda revelou que foi convidado para fazer testes para a macrossérie Jezabel, da Record TV. Porém, precisou recusar por falta de tempo. “Eu estava no processo que não tinha tempo nem para dormir. Depois, me convidaram para fazer Topíssima. Mas em outubro eu já tinha sido convidado para Órfãos da Terra”, explicou o ator, que recentemente participou do programa Dancing Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade