Astro mexicano manda recado para o SBT e pede exibição de remake inédito de Esmeralda

Publicado em 07/03/2019

Um dos galãs mexicanos da nova geração da Televisa, Juan Martin Jauregui, conquistou não somente o público no seu país, como no Brasil também. Dono de uma irreverência única e popularidade através dos seus personagens, após muitos pedidos de fãs brasileiros, o ator resolveu pedir a exibição de Sin Tu Mirada (Sem Teu Olhar) ao SBT.

Juan Martin entrou na metade da novela e foi co-protagonista. Ele foi o intérprete Ricardo Bazán na trama, que nada mais é que o remake de Esmeralda. Ricardo Bazán era um oftalmologista que cuidou da protagonista cega e trouxe a visão de volta à mocinha.

Leia também: Em reta final, Teresa dispara na audiência e tem melhor desempenho que Fofocalizando e Casos de Família

“Oi, tudo bem? Sou Juan Martín, eu espero que em breve o Brasil possa desfrutar da novela Sin Tu Mirada pelo canal, SBT. Deixo um beijo e um abraço grande!”, disse o ator da Televisa.

Em seu currículo, Juan Martín conta com trabalhos como La Candidata, El Señor Del Cielos (Band), Sin Rastro de Ti, Los Miserables e outros. Nascido na argentina, o galã segue fazendo carreira no México com muito êxito. Agora é torcer!

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade