As Aventuras de Poliana: Pendleton chantageia crianças para esconder segredo

Publicado em 19/03/2019

Dessa vez as estripulias de Mário (Theo Medon), Gael (Vinícius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela) vão conseguir irritar pra valer o misterioso Pendleton (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o “quarteto fantástico mirim” vai deixar o vizinho de Poliana (Sophia Valverde) de cabelo em pé.

Eles farão isso ao roubar um jogo antigo dele, chamado Vetherna. Além de ter sido um presente do falecido pai de Pendleton, o brinquedo contém dentro do castelo do tabuleiro uma informação importante a respeito do passado do empresário. Trata-se de uma informação que ele quer manter oculta a todo custo.

Leia mais: Ex-apresentador do Aqui Agora faz participação em As Aventuras de Poliana

Enquanto isso, Cláudia (Letícia Cannavale) é demitida por Roger (Otávio Martins) da O11E. Inicialmente, ela faz questão de dizer algumas verdades engasgadas para o ex-patrão. Passada a raiva, porém, a namorada de Durval (Marat Descartes) se dá conta de que não tem mais de onde tirar o sustento de sua família. Fica, então, profundamente aflita.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Vendo o estado emocional de sua mãe, Gael e Benício tomam coragem e procuram Pendleton. Os garotos lhe pedem que devolva o emprego de secretária a Cláudia. Pendleton, por sua vez, decide usar a informação a seu favor. Ele concorda em readmitir Cláudia, mas com uma condição: que as crianças lhe devolvam o Vetherna.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade