Apresentador Luiz Bacci completa 35 anos em alta na TV

Publicado em 12/03/2019

O jornalista Luiz Bacci, atual apresentador do jornalístico Cidade Alerta na Record TV completa 35 anos de vida na data de hoje (12). Ele vive um bom momento em sua carreira. No mês passado ele renovou seu contrato com a Record TV por mais 3 anos. Atual apresentador do Cidade Alerta SP ele é um sucesso na programação da emissora. A edição desta segunda (11) obteve média de 14 pontos e pico de 18 pontos no Ibope. Um recorde para a Record TV no horário.

Luiz Bacci aos 13 anos ao lado de Mara Maravilha no comando de programa da extinta TV Manchete Imagem ReproduçãoYouTube

Bacci começou sua carreira aos 11 anos numa emissora de rádio da sua cidade natal, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Aos 13 anos, ele estreou na TV apresentando o programa Domingo no Palco, na extinta TV Manchete. Nesse programa ele dividia o palco com Mara Maravilha e Marcelo Augusto. Depois passou pela TV Diário, afiliada à Rede Globo na região de Mogi das Cruzes.

Leia também: No comando do Cidade Alerta, Luiz Bacci renova contrato com Record TV

Em 2007 se mudou para o SBT e ficou lá por 3 anos. Lá ele foi repórter e apresentou telejornais da emissora. Depois Luiz Bacci passou pela Record TV entre 2010 e 2014. Nessa época apresentava as edições de São Paulo e Rio de Janeiro dos seus telejornais. Ganhou de Marcelo Rezende (1951/2017) o apelido de ‘Menino de Ouro’ e passou a também apresentar o Cidade Alerta de SP.

Após uma breve passagem pela Band entre 2014 e 2015, Bacci retorna para a Record TV. Onde ele passou a apresentar os telejornais matutinos, até a morte de Rezende, quando passa a ser o apresentador fixo do Cidade Alerta SP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade