Após seletiva, Masterchef Brasil 2019 define seus 19 participantes; confira

Publicado em 31/03/2019

O programa Masterchef Brasil definiu, neste domingo (31), o elenco da temporada 2019. A atração precisou de duas edições para escolher quem entraria para a competição culinária. O programa fez o já conhecido esquema de batalhas, em que os participantes se enfrentam em uma prova técnica, cozinham e, então, passam a integrar o programa.

Primeiramente, foram escolhidos 17 participantes. Os dois últimos acabaram surgindo de uma repescagem. O programa chamou de volta seis concorrentes que haviam saído na seleção anterior. A justificativa para a segunda chance foi de que eles têm potencial, mas acabaram por um detalhe não conseguindo entrar.

Com isso, os participantes são André Boratto, Carlos Augusto, Ecatherine Santos, Eduardo Mauad, Eduardo Richard, Fernando Consoni, Hailá Santuá, Helton Oliveira, Imaculada So e Janaína Caetano. Além deles, também, entraram Juliana Fraga, Juliana Nicoli, Lorena Daisy, Marcus Lima, Natália Jorge e Renan Correa. Completam o time Rodrigo Massoni, Rosana Teresa e Weverton Barreto.

Ainda sobre o Masterchef

Neste domingo (24), a Band estreou a sexta temporada do MasterChef. No ano passado, a emissora exibiu uma edição com amadores e outra de profissionais. Em 2019, o veículo de comunicação analisa fazer um ano do formato totalmente diferente.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal planeja substituir a versão com profissionais por uma com celebridades. A saber, a estreia deve acontecer na segunda quinzena de agosto. Ex-BBBs, cantores, esportistas e atores estarão na mira para serem participantes.

Contudo, a ideia é tentar reverter a imagem do formato, que está um pouco desgastada pelo pouco tempo de descanso que existe entre uma temporada e outra. Portanto, se tudo acontecer como planejado, as exibições serão aos domingos e terças-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade