Após quase perder contrato, protagonista de Abismo de Paixão garante permanência na Televisa

Publicado em 29/03/2019

Por pouco o ator David Zepeda não se uniu à longa lista de atores de peso do casting da Televisa que acabaram perdendo seu vínculo de exclusividade com a emissora.

De acordo com a jornalista mexicana Flor Rubio, o astro de 45 anos chegou a ser informado de que seu contrato, previsto para expirar nos próximos meses, não seria renovado, deixando-o livre para negociar com outras redes de televisão. E foi exatamente isso o que Zepeda fez.

Ao invés de se queixar da ruptura ou de insistir numa renovação, ele simplesmente entrou em contato com a Telemundo, canal hispânico dos Estados Unidos, e acertou sua participação na segunda temporada da novela La Doña. Ele viveria o galã da personagem principal, papel de Aracely Arámbula (Abraça-me Muito Forte). Como as gravações têm início em abril, ficou definido que Zepeda esperaria seu contrato com a Televisa terminar e só então, com algumas semanas de atraso, se uniria aos sets.

Estratégia ou não, o fato é que a atitude do ator lhe garantiu uma reviravolta no caso a seu favor. Assim que soube do acerto verbal entre a Telemundo e o bonitão, a direção da Televisa interveio e mudou de ideia quanto à permanência de David na casa. Em resumo: ele desfez o acordo com a Telemundo e já assinou outra vez com a rede mexicana.

Astro latino

David Zepeda estreou na TV em 1999, na novela Marea Brava, da TV Azteca. Ele só ganharia projeção internacional, porém, em 2007, ao estrelar a novela venezuelana Acorralada – exibida no Brasil pela CNT em 2010, sob o título de Acorrentada. Seu primeiro papel de destaque na Televisa foi o vilão Bruno, de Sortilégio (2009). De lá para cá, ele se destacou também como o antagonista Alonso em A Dona (2010) e o galã Damião em Abismo de Paixão (2012).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade