Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltam a gravar cenas românticas em O Sétimo Guardião

Publicado em 07/03/2019

Após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, os bastidores da novela O Sétimo Guardião começaram a pegar fogo. O clima ficou tenso após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô do rompimento. Com isso, a relação da atriz com Loreto ficou péssima.

Muitos boatos destacaram que eles até discutiram antes de uma cena. Marina, por sua vez, acabou chorando. Entretanto, mesmo após tanta repercussão, o assunto esfriou e os trabalhos estão voltando à normalidade na trama. Para os atores, o profissionalismo tem sido essencial para que as gravações continuem.

Leia mais: Separação de José Loreto e polêmica em Noronha vira assunto no Carnaval da Rede TV!

De acordo com o Notícias da TV, o autor Aguinaldo Silva entregou um bloco de capítulos com cenas românticas entre Luz e Eurico Junior. Sendo assim, eles voltarão a contracenar juntos na trama após um ‘sumiço’ do personagem de Loreto. Para se ter ideia, atualmente a novela se arrasta com o drama da morte de Laura (Yanna Lavigne).

Eurico e Luz, todavia, voltarão a ter destaque em O Sétimo Guardião em breve. A mocinha descobrirá o segredo da fonte e desistirá definitivamente de Gabriel (Bruno Gagliasso). Sendo assim, aceitará se casar com Junior.

Casal se reconcilia e se beija

Por outro lado, Junior acabará envolvido em um escândalo após ir beber no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ele começará a consolar Estela (Vanessa Giácomo) e os dois acabarão dormindo juntos na mesma cama.

Aranha (Paulo Rocha) verá a cena e ficará decepcionado, imaginando que rolou algo a mais entre eles. Junior, porém, tentará se explicar para Luz. “Ver você se afastar de mim me tirou do prumo! Fui beber na Ondina sim, não devia, mas não fiz nada de errado lá”, dirá o secretário.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva fala sobre confusão envolvendo José Loreto

Embora desconfiada, a professora perdoará Junior e eles darão um longo beijo de reconciliação. Mais tarde, o filho de Eurico (Dan Stullbach) pedirá Luz em noivado. A partir daí, as cenas românticas entre eles serão cada vez mais frequentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade