Após cogitar desistir, Rubia Baricelli é demitida de O Aprendiz

Publicado em 26/03/2019

No segundo episódio de O Aprendiz, na Band, exibido nesta segunda-feira (25), as provas exigiram dos participantes capacidade de negociação e persuasão. As equipes Share e Hashtag foram até o Mercado Municipal de São Paulo. Eles tinham que comprar 10 itens, entre eles alguns serviços inusitados. A princípio, os grupos tiveram que adquirir pelo melhor preço: boia inflável, sapatilha de balé, aula de funk, entre outros.

O youtuber PC Siqueira foi o líder do grupo Share. Já o Hashtag escolheu a também youtuber Sandra Matarazzo. Mas equipe liderada por PC não conseguiu completar a lista de compras. Fazendo com que o time adversário vencesse a prova. No entanto, essa foi apenas a primeira prova. No segundo momento, eles tiveram que vender os produtos comprados na tarefa anterior pelo maior valor possível.

Apesar da chance de reverter a situação, a equipe Share também perdeu a segunda prova. “Fiquei impressionada com a fácil desistência de não conseguir comprar tudo, mas depois fiquei feliz com a capacidade de agregar valor aos produtos”, disse Vivianne Brafmann, que venceu a primeira edição de O Aprendiz.

Demissão

Por ter vencido as duas provas, a equipe Hashtag foi até um centro de realidade virtual e jogos virtuais. Já o grupo perdedor teve que enfrentar a sala de reunião. Na ocasião, Justus criticou a falta de planejamento do grupo. “Demorar um pouco mais para começar a prova e se planejar é um investimento de tempo para fazer uma melhor execução da prova”, disse o apresentador.

Aliás, Justus perguntou ao líder da Share o motivo de eles terem perdido. “Foi pela desorganização. Fomos desorganizados duas vezes. Se tivéssemos seguido o plano, teríamos nos dado melhor”, respondeu PC Siqueira.

Assim, o apresentador elogiou o rendimento de PC e o salvou da eliminação. Rubia Baricelli, que havia cogitado desistir do programa por causa da pressão do confinamento, foi a escolha de Justus. “O principal motivo de eu estar tão fragilizada, é que tudo é muito intenso, muito à flor da pele. Mas foi um aprendizado”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade