Após barraco, Val Marchiori, Jojo e Nadja ficam fora da cobertura do Carnaval na Rede TV!

Publicado em 05/03/2019

Nada de barraco na cobertura do Carnaval pela Rede TV! na madrugada desta terça (5). Diferente dos primeiros dias da folia, a emissora apostou em outras convidadas em vez das polêmicas Val Marchiori, Jojo Toddynho e Nadja Pessoa.

Na terceira noite de cobertura, os destaques foram Adriana Bombom, como repórter no estúdio a ex-BBB Vanessa Mesquita e a apresentadora do Tricotando, Lígia Mendes. Do mesmo modo, estava a imperatriz da Gaviões da Fiel, Renatta Teruel.

Entretanto, o foco nem foi nas convidadas. Grande parte da transmissão foi somente para os bastidores na Sapucaí, com entrevistas com diversos destaques: Sabrina Sato, Aline Riscado, Nicole Bahls, entre outras.

Leia mais: Nadja Pessoa briga com Caíque Aguiar ao vivo na RedeTV! e Jojo Todynho dá dica: “Deixa esse cagado pra lá”

Nas redes sociais, alguns internautas sentiram falta das “barraqueiras” na cobertura do Carnaval na Rede TV!. Vale salientar que elas protagonizaram uma discussão acalorada na noite de sábado (3).

Val tomou partido de Caíque Aguiar, desafeto de Nadja, enquanto Jojo defendeu a ex-Fazenda. Com isso, não faltou falação, troca de farpas, xingamentos e até a saída da funkeira do estúdio da Rede TV!.

Jojo xinga Val Marchiori

Conforme postamos no Observatório da Televisão, rolou barraco atrás de barraco nos bastidores do Carnaval na Rede TV!. Jojo Todynho estava no estúdio da emissora e acabou brigando com Val Marchiori, que antes havia falado que a funkeira não tinha perfil de musa da Vogue.

Durante a discussão das duas, Jojo chegou a chamar Val de demônio e satanás , além de dizer que a empresária vive nas trevas. Além disso, ela ainda chamou Val de cobra safada. Flávia Noronha, uma das apresentadoras da cobertura especial da emissora, chegou a explicar que Jojo havia deixado o estúdio e não queria mais voltar após a discussão.

Leia mais: Nadja Pessoa e Jojo Toddynho são destaques na cobertura do Carnaval pela Rede TV!

Todavia, a funkeira acabou ocupando novamente seu posto. Isso aconteceu após os apresentadores provocarem Nadja, dizendo que poderiam chamar Caíque para o estúdio. Uma confusão que parecia não ter fim, e que repercutiu bastante sobretudo na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade