Após a novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa vai tirar férias longas da TV

Publicado em 12/03/2019

Para a alegria de alguns e tristeza de outros, Marina Ruy Barbosa deve ficar um bom tempo longe da TV após o trabalho em O Sétimo Guardião. A atriz, que vive a mocinha Luz, tem férias acumuladas na Globo e deve voltar às telinhas somente em 2022.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a emissora já decidiu deixar Marina fora das produções por três anos. A ideia é descansar ao máximo a imagem da atriz.

Ultimamente, a ruiva emendou vários trabalhos. O fato de ser vista em uma produção atrás da outra começou até a incomodar o público. Para se ter ideia, desde 2010 ela faz praticamente uma novela por ano. Vale salientar também que ela mal acabou as gravações de Deus Salve o Rei e já começou a se dedicar à novela O Sétimo Guardião.

Leia mais: Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltam a gravar cenas românticas em O Sétimo Guardião

Além disso, a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento afetou Marina, que foi apontada como pivô do rompimento. Logo, esse seria mais um motivo para a atriz ficar fora dos holofotes por um tempo.

Repetição de personagens

De acordo com o site Purepeople, a assessoria de Marina Ruy Barbosa diz que ainda não há definição sobre o futuro da atriz na Globo. Por enquanto, ela está focada no trabalho atual.

Luz é mais uma protagonista da ruiva, bem como foi Amália, de Deus Salve o Rei. Do mesmo modo, ela viveu outras mocinhas em Totalmente Demais e Império. A repetição do perfil de suas personagens é algo que ajuda a desgastar a imagem de Marina.

Em todas essas novelas que atuou, a única personagem que ‘saiu da curva’ foi Alice, em Morde e Assopra. Todavia, a vilã se redimiu no decorrer da trama. Vale destacar também que a atriz dificilmente muda o visual, o que pode ter sido um dos motivos para sua personagem ser morta na trama Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade