Ao tocar no assunto Marina Ruy Barbosa, Gabriel Cartolano é ignorado por Thaila Ayala e se irrita com atriz

Publicado em 05/03/2019

A cobertura do Carnaval 2019 pelos programas televisivos continuam sendo uma atração à parte. Entre gafes, barracos e muitas, muitas polêmicas, existem também a relação imprensa e artista.

Tal fato também tem gerado muito burburinho na mídia. O estrelismo ou, até mesmo, a falta de educação é presente nessas ocasiões. E isso vale tanto para o artista quanto para a imprensa. E foi o que aconteceu com Gabriel Cartolano, apresentador e repórter do Fofocalizando durante a cobertura no Rio de Janeiro.

Leia também: Após ser chamado de ‘Programa da Anitta’, Fofocalizando afronta internautas e lança “Anittalizando”

Cartolano encontrou com a atriz Thaila Ayala (Musa da Grande Rio) nos bastidores da preparação da Escola. Tudo caminhava bem até Gabriel abordar o assunto Marina Ruy Barbosa e José Loreto. Ignorado pela atriz, Gabriel, aparentemente irritado, acabou constrangendo Thaila.

“Como você viu teu nome envolvido na história da Marina? Tu deixou de seguir ela ou não?” questionou o repórter. Prontamente Thaila respondeu, “Não tenho nada a ver com isso”. “Nada a ver?”, devolveu Cartolano, que viu sua entrevistada virar as costas deixando-o sem resposta. Então ele disparou: “Então vai, vai curtir o Carnaval e é isso”. Na sequência Gabriel insistiu: “Manda um beijo aii”, foi então que Thaila resolveu deixar o local visivelmente sem graça.

Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade