Ao som de Pabllo Vittar, Programa da Maisa promete olhar para a diversidade: “Onde há amor há família”

Publicado em 11/03/2019

Maisa Silva promete abrir espaço para todos os tipos de público em seu novo programa. Na apresentação que fez a imprensa na manhã desta segunda, 11/03, a apresentadora falou sobre o perfil da emissora de Silvio Santos. Um vídeo institucional com trechos do programa, embalado pela cantora Pabllo Vittar, deu a deixa.

“O SBT sempre foi uma emissora para a família. As famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”.

Voltado para toda a família, o programa irá disputar a atenção do público com as atrações da Globo, Tá Brincando e o Caldeirão do Huck, e da Record, sessão de filmes. Ativista na vida e nas redes sociais, Maisa quer usar sua imagem para quebrar estereótipos e promover a representatividade.

“Todo mundo pode sentar aqui [pessoas com opiniões diferentes], bater um papo legal até para que o público que tem algum certo preconceito possa ter uma olhar diferente”. Em suas redes Maisa sempre levanta bandeiras contra o machismo em especial.  

Veja também: Ela Disse, Ele Disse | Maísa Silva vai interpretar primeira vilã da carreira

Assim, a jovem pretende abordar os mais variados assuntos, e para isso irá receber muitos convidados. De acordo com a direção do canal, Maisa tem total liberdade para conduzir as entrevistas. O talk-show terá ainda quadros de humor, games, e, é claro, muita interação nas redes sociais, onde Maisa é destaque em todo o mundo.

Programa da Maisa estreia sábado, 14/03, 14h15, com as participações de Fernanda Souza e Matheus Ceará, integrante da Praça é Nossa.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade