Antonia Fontenelle revela qual atriz interpretará Gretchen em filme sobre a vida da cantora

Publicado em 05/03/2019

Destaque nos bastidores do Carnaval 2019, Antonia Fontenelle concedeu uma longa entrevista à Rede TV!. A loira, inclusive, contou detalhes sobre o trabalho. Ela é diretora de um filme que contará a vida da cantora Gretchen.

Segundo Fontenelle, a obra ainda está em produção. Ela disse que, como tem como patrocinador um órgão público, a transição de governo dificultou o processo. Sendo assim, ainda será necessário um tempo até que tudo entre nos eixos e as gravações comecem.

Do mesmo modo, a loira comentou sobre a atriz que interpretará Gretchen na produção. De acordo com Nelson Rubens, havia um desacerto nesse caso. Fontenelle, porém, confirmou que Mel Lisboa foi a escolhida.

Leia mais: Falta de criatividade marca a cobertura do Carnaval na TV aberta

Do mesmo modo, ela disse que Henri Castelli também fará o filme, interpretando o pai de Thammy. Já para o papel do filho de Gretchen, foi escolhida uma atriz revelação, segundo ela, um grande talento.

Entretanto, mesmo após a confirmação da diretora, Nelson tentou colocar lenha na fogueira. O apresentador comentou que Gretchen não queria Mel Lisboa no filme, já que a atriz interpreta Rita Lee em muitas produções recentes.

Rede TV! dispensa barraqueiras

Nada de barraco na cobertura do Carnaval pela Rede TV! na madrugada desta terça (5). Diferente dos primeiros dias da folia, a emissora apostou em outras convidadas em vez das polêmicas Val Marchiori, Jojo Toddynho e Nadja Pessoa.

Na terceira noite de cobertura, os destaques foram Adriana Bombom, como repórter no estúdio a ex-BBB Vanessa Mesquita e a apresentadora do Tricotando, Lígia Mendes. Do mesmo modo, estava a imperatriz da Gaviões da Fiel, Renatta Teruel.

Entretanto, o foco nem foi nas convidadas. Grande parte da transmissão foi somente para os bastidores na Sapucaí, com entrevistas com diversos destaques: Sabrina Sato, Aline Riscado, Nicole Bahls, entre outras.

Leia mais: “As televisões gostam de treta”, dispara Jojo Todynho nos Bastidores do Carnaval na RedeTV!

Nas redes sociais, alguns internautas sentiram falta das “barraqueiras” na cobertura do Carnaval na Rede TV!. Vale salientar que elas protagonizaram uma discussão acalorada na noite de sábado (3).

Val tomou partido de Caíque Aguiar, desafeto de Nadja, enquanto Jojo defendeu a ex-Fazenda. Com isso, não faltou falação, troca de farpas, xingamentos e até a saída da funkeira do estúdio da Rede TV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade