Antes ‘confirmada’, Laura Cardoso fica de fora do elenco de A Dona do Pedaço

Publicado em 26/03/2019

Não vai ser dessa vez que Laura Cardoso repetirá sua parceria com Walcyr Carrasco. Dada como certa no elenco de A Dona do Pedaço, a estrela de 91 anos acabou ficando de fora da lista final de atores escalados para a novela, que estreia em maio substituindo O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a própria emissora fez questão de reforçar que nunca houve um anúncio oficial da presença de Laura no novo folhetim. Ou seja, ela de fato foi cogitada, mas não chegou a ser escalada.

No começo de fevereiro, Laura comentou a respeito da personagem – uma mulher sem teto – à revista Quem. “Não me lembro de ter feito algo parecido, uma mulher de rua, que não tem nada na vida. É algo que eu nunca passei. Já estou pensando como é que eu vou fazer essa personagem, como vai ser a cara dela, o cabelo, as roupas…”, adiantou na ocasião.

Não se sabe se a personagem que caberia a Laura Cardoso foi entregue a outra atriz ou simplesmente eliminada do enredo. A veterana, vale lembrar, foi um dos destaques da última trama de Carrasco, O Outro Lado do Paraíso (2018). Sua personagem foi a excêntrica e divertida Caetana, dona do bordel de Pedra Santa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade