André Marques leva ‘cortada’ ao pedir para competidor do The Voice Kids ‘acelerar’ nos agradecimentos: “Temos tempo”

Publicado em 18/03/2019

Na edição deste domingo (17) da quarta temporada do The Voice Kids, após o time de Claudia Leitte ter se apresentado, André Marques revelou que o público escolheu Luiza Barbosa para seguir na competição.

Contudo, depois, a técnica decidiu salvar João Nápoli. Quando o menino começou os agradecimentos, o apresentador resolveu interromper o competidor. “Se você for nessa tranquilidade, a gente vai entrar na programação toda. Pelo amor de Deus, me ajuda”, disparou o comunicador.

Leia também: The Voice Kids: Jeremias quebra a internet cantando “Chuva de Arroz”; confira

“Não, não… Temos tempo, temos tempo”, declarou inesperadamente João, causando risos em Claudia Leitte e Simone e Simaria. “Ok, vai, agradece, pelo amor de Deus”, disse Marques, que depois no encerramento do discurso de Nápoli, pediu brincando para ele deixar o palco antes que roubasse seu emprego.

Leia também: “Fico pensando na criança que não passou e choro”, diz André Marques sobre candidatos do The Voice Kids

André Marques vai oferecer para a Globo programa de culinária criado por ele

A saber, no ar como apresentador do The Voice Kids, André Marques revelou que irá gravar em abril o piloto de um formato gastronômico. O programa, desenvolvido pelo famoso, deverá ser oferecido para a Globo e canais do Globosat.

“A ideia é fazer uma produção informal e cozinhar intuitivamente, sem pensar em medidas de ingredientes”, contou o artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut. O comunicador mudou seus hábitos alimentares e perdeu mais de 70kg desde que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade