Anderson Müller e Stella Freitas entram para o elenco de Bom Sucesso, trama das 19h da Globo

Publicado em 15/03/2019

Com estreia prevista para julho na Globo, Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90, será protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes, mas outros nomes do elenco também foram revelados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Anderson Müller e Stella Freitas estão confirmados no casting do folhetim. O último trabalho do ator na TV foi em O Rico e Lázaro (2017), e Stella atuou em Os Dez Mandamentos (2015).

Leia também: Globo consegue economia ao gravar cenas de Bom Sucesso durante o Carnaval

A saber, Romulo Estrela, David Junior, Fabiula Nascimento, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Armando Babaioff e Sheron Menezzes também entraram para a produção, que será dirigida por Luiz Henrique Rios.

Leia também: Romulo Estrela comenta cenas picantes em Ilha de Ferro e escalação para Bom Sucesso

David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Prestes a estrear na série Sessão de Terapia, que está de volta ao canal GNT em coprodução com o Globoplay, o ator David Junior que na produção será um profissional bem-sucedido e casado, irá procurar a o terapeuta Caio (Selton Mello) para tentar resolver seus problemas sexuais.

Contudo, assim que a série terminar, David já tem outros trabalhos em vista. O ator estará na próxima novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, que já está em pré-produção na emissora. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, seu personagem será um morador do subúrbio do Rio de Janeiro.

Ele ganhará uma bolsa para jogar basquete nos EUA e deixará a namorada (Grazi Massafera) grávida, para correr atrás de seus sonhos. Entretanto, anos depois, ao voltar para o Brasil e para a ex, ele descobrirá que ela sofre de uma doença terminal. Mas ele terá problemas para conquistar o amor da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade