Ana Maria Braga cai na risada ao levar ‘cortada’ de repórter: “O próximo link vou fazer engessado”

Publicado em 25/03/2019

Na edição desta segunda-feira (25) do Mais Você, o repórter Fabrício Battaglini esteve na 25 de Março, conhecida rua de São Paulo. O jornalista mostrou alguns itens de decoração que podem ser usados no período da Páscoa. Contudo, em certo momento, a agitação do profissional incomodou Ana Maria Braga.

“Você tá conseguindo enxergar aí?”, questionou Fabrício ao mostrar um determinado produto. “Tô, agora que você parou, tô”, ironizou a comunicadora, aos risos. De repente, o jornalista resolveu reagir com bom humor.

“Você quer parar?! Quer parar com isso?! Tá parado o meu braço”, rebateu o rapaz, fazendo Ana e Louro José gargalharem. “Sabe o que eu vou fazer? No próximo link eu vou fazer engessado”, reagiu inesperadamente o famoso.

“Vamos improvisar um gesso para o meu próximo vídeo. Pronto, já falei”, concluiu Battaglini. Entretanto, depois, o repórter foi surpreendido por uma declaração carinhosa da apresentadora. “Eu queria só registrar aqui antes que você vá embora, reclamando de mim, que eu adoro fazer link com você”, disse a loira.

“Adoro o seu trabalho, já faz uns 302 anos que a gente trabalha juntos, e eu tô sempre muito feliz de ter você aqui com a gente. Obrigado pela sua alegria”, concluiu Ana. Vale lembrar que Fabrício viveu uma saia justa ano passado ao ser ignorado por uma senhora enquanto fazia um link numa feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade