Amor de Mãe passou por mudanças para que fosse aprovada pela Globo

Publicado em 12/03/2019

Com estreia prevista para o fim deste ano, Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que irá substituir A Dona do Pedaço, quase não foi autorizada pela TV Globo para ser produzida e se tornar um folhetim.

Segundo Flávio Ricco, a história passou por modificações para que finalmente fosse aprovada. Recentemente, a obra teve os 12 primeiros capítulos aprovados pela alta cúpula da platinada.

Leia também: Ricardo Linhares supervisiona Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias

No momento, o diretor José Luiz Villamarim trabalha em parceria com a autora para definir o elenco. Taís Araújo, Regina Casé, Chay Suede, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Erika Januza e Murilo Benício são nomes já confirmados.

Leia também: Bruna Marquezine deve ganhar papel de destaque na novela Amor de Mãe

Globo renova contrato com Deborah Secco por longo prazo

Longe da TV desde que viveu a Karola de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que foi exibida antes de Segundo Sol, Deborah Secco conseguiu garantir a sua permanência na TV Globo por mais um longo período.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a estrela renovou contrato com a platina e segue exclusiva do veículo de comunicação surpreendentemente pelos próximos quatro anos. Por enquanto, a famosa segue sem previsão para retornar ao ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade