Alice Wegmann fala sobre a vilã que interpreta em Órfãos da Terra: “É mau-caráter, autoritária, fria e calculista”

Publicado em 06/03/2019

Após ter feito a Maria de Onde Nascem os Fortes (2018), Alice Wegmann foi escalada para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida a partir do dia 2 de abril.

Na produção, a estrela será Dalila, filha do sheik Aziz (Herson Capri). “É uma vilã intensa. É mau-caráter, autoritária, fria e calculista, como o pai. Mas não apenas isso: ela tem um lado humano que faz com que nos aproximemos em alguma medida”, analisou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Recém-saída de O Tempo Não Para, Carol Castro terá papel de destaque em Órfãos da Terra

“Na maior parte das vezes, o público não vai se identificar com as atitudes da personagem, pois é uma pessoa realmente má. Mas sua humanidade fica evidente em certos momentos, por causa da paixão pelo Jamil (Renato Góes) e da relação com os pais”, seguiu a artista.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça os capangas que irão disputar pela lealdade do poderoso sheik Aziz

Laila (Julia Dalavia), a protagonista da história que é da Síria, fugirá para o Brasil para não ter que participar de um casamento arranjado. A mocinha e Jamil logo ficarão apaixonados, mas Dalila fará de tudo para separá-los.

“Dalila tem uma cabeça mais aberta. O que ela pensa sobre religião e cultura vai de encontro ao que o pai acredita. A personagem só recorre às regras sociais para os outros. Acha que, para si mesma, elas não valem”, analisou Alice, que ainda elogiou as autoras da novela.

“Thelma e Duca são mulheres empoderadas. Então, acho que elas escreveram personagens femininas muito fortes. Tanto Dalila quanto Laila vão atrás dos sonhos delas, são determinadas”, concluiu Wegmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade