Alberto e Elana protagonizam clima de romance na piscina

Publicado em 19/03/2019

Elana não esconde interesse em Alberto no BBB19. Na tarde desta terça-feira (19) na piscina, os dois protagonizam clima de romance. A dupla trocou carinhos dentro da água enquanto os demais concorrentes estavam na parte interna da casa.

Alberto se aproximou de Elana e os dois ficaram de mãos dadas. Em seguida o italiano fez massagem nos ombros da sister, que elogiou as habilidades do Tarzan. “O Rodrigo também sabe…”, disse a sister, sem completar a frase. O loiro continuou fazendo movimentos no ombro da piauiense.

Após a declaração da sister, Alberto seguiu fazendo massagem na engenheira agrônoma. Logo depois eles fizeram poses no meio da piscina. O momento fofo e romântico foi registrado em detalhes pelas câmeras do reality show.

Hoje Elana demorou acordar e rendeu comentários de brothers. Assim que saiu do quarto, Danrley brincou com a sister. “Pensei que estava morta”, disparou. “Preparando a missa, porque o enterro era a cama”, concordou Rodrigo rindo. “Já estava coberta”, acrescentou o estudante de biologia na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade