Alain reage ao romance entre Daniel e Cris: “Estou com raiva”

Publicado em 25/03/2019

Parece que, depois de mais de uma encarnação, Alain (João Vicente de Castro) vai enfim tomar jeito nos capítulos finais de Espelho da Vida. Ele reagirá de forma até positiva ao saber que Daniel (Rafael Cardoso) é a reencarnação de Danilo Breton (Rafael Cardoso) e, portanto, é nos braços dele que Cris (Vitória Strada) escolherá ficar.

Como se sabe, Cris encontra-se presa no passado, vivendo como Júlia Castelo (Vitória Strada). Ela, porém, será resgatada por Daniel. Ele encontrará um novo portal para o passado na loja de antiguidades de Rosa Branca e trará a amada de várias vidas de volta ao presente. Os pombinhos então engatarão um romance.

Já ciente de toda a história envolvendo Cris e Alain, o artista resolverá procurar o cineasta para se entender com ele. Afinal, está assumindo namoro com a ex do amigo. “Não estou pedindo pra nos dar sua benção… Sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar. Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou”, explica o rapaz.

Para sua surpresa, porém, Alain não reage tão mal assim à perda da ex-namorada. Ele admite que segue amando Cris, mas se resigna à situação. “Você salvou a vida da minha filha. Estou com raiva de você… Mas vou lhe ser grato o resto da vida”, diz o neto de Vicente (Reginaldo Faria), referindo-se ao fato de Daniel ter impedido Priscila (Clara Galinari) de cair de um penhasco no Rio de Janeiro.

Com informações do jornal Extra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade