Aguinaldo Silva responde a críticas que recebeu por causa de O Sétimo Guardião

Publicado em 15/03/2019

O escritor Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, se manifestou sobre críticas vindas do elenco da novela nos bastidores. Em postagens feitas nas redes sociais Instagram e Twitter, Aguinaldo deu a entender que se sentiu perseguido e injustiçado. Mas ele se mostra resistente.

Na internet ele declarou: “Se é preciso repetir eu repito. Depois de 70 anos de discriminação e bullying eu tenho o couro duro”, escreveu Aguinaldo no Instagram. Apesar dessas postagens, o autor não se manifestou sobre o assunto de forma oficial. Ele é conhecido por responder a críticas nas redes sociais.

Leia também: Novela A Dona do Pedaço entra no lugar de O Sétimo Guardião e deve contar com elenco numeroso

Mas as reações dos seguidores nas redes sociais mostraram que muitos não entenderam a indireta de Aguinaldo. Outros deram sugestões para o autor e fizeram pedidos, como o de não matar o personagem Aranha (Paulo Rocha).

Entretanto outros criticaram a novela dizendo que ela é péssima. E outros até sugeriram que ele se mudasse para a Record TV. A novela de Aguinaldo será substituída em maio por A Dona do Pedaço. Obra de Walcyr Carrasco estrelada por Juliana Paes e com direção de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade