Afastado da TV, Alexandre Nero fala sobre reação do público: “Acham que você está desempregado”

Publicado em 09/03/2019

Afastado da TV desde o destaque na supersérie Onde Nascem os Fortes, Alexandre Nero tem se dedicado totalmente ao cinema. Agora, ele está voltado ao longa Albatroz. Antes, gravou mais quadro produções para as telonas.

Entretanto, mesmo com uma rotina atribulada por conta do trabalho, há quem acredite que o ator está de férias. Segundo o próprio Nero, o público tem uma reação curiosa e questiona o que ele está fazendo atualmente.

“O público normalmente acha que que você não está trabalhando quando você não está na TV. Acham que você está desempregado. Isso é natural. Mas se não estamos na TV, estamos no palco, no cinema. Estamos sempre trabalhando”, contou, em entrevista ao G1.

Leia mais: Gravando no sertão, Alexandre Nero rebate seguidor que disse que ele falou mal da Paraíba

Alexandre Nero se tornou um dos queridinhos da Globo atualmente. Ele emendou diversas novelas e teve grande destaque, sobretudo tramas do horário nobre, como Império e A Regra do Jogo. Agora, porém, a ideia é descansar a imagem.

“Estava fazendo televisão interruptamente, não tinha tempo pra nada. Me dediquei muito a TV. Me deram um tempo e quis dedicar esse tempo ao cinema, que é uma coisa que tenho interesse de participar”, relatou.

Carreira na música

E além dos trabalhos no cinema, Nero ainda encontra espaço para focar na carreira musical. “Pretendo continuar fazendo filme, quanto não estiver na TV, fazendo TV enquanto não estiver fazendo filme. E enquanto não estiver fazendo nenhum dos dois, vou fazer música”.

Em sua conta no Instagram, o ator sempre posta muitos vídeos com algumas performances. Recentemente, ele divulgou uma música autoral que há tempos não interpretava.

Leia mais: Alexandre Nero surpreende ao falar sobre Lula no Troféu Domingão

Já sobre o filme Albatroz, no qual contracena com Camila Morgado e Maria Flor, Nero é só elogios para a produção e o roteiro. “É um trabalho nonsense, com eu lírico, com uma narrativa que é mais sonho. É uma experiência realmente pra se espelhar. Eu não conheço algo parecido no Brasil”, adiantou.

Com tantos compromissos, ainda não há previsão para Alexandre Nero voltar à TV. A ideia da Globo é que ele volte às novelas com mais um personagem de destaque, a exemplo de artistas como Adriana Esteves e Giovanna Antonelli, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade