Jorge Salinas, Ana Brenda Contreras e José Ron: os protagonistas de A Que Não Podia Amar (Divulgação / Televisa)
Jorge Salinas, Ana Brenda Contreras e José Ron: os protagonistas de A Que Não Podia Amar (Divulgação / Televisa)

Que A Que Não Podia Amar se trata de uma novela inédita, todos já sabem. No entanto, os espectadores já acostumados a acompanhar folhetins estrangeiros na TV aberta poderão sentir um leve deja vú ao assistir às cenas românticas de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas), o casal central do folhetim mexicano.

Tudo porque o tema dos pombinhos é a canção Corre. A música, das mais românticas e melosas, pertence ao repertório do dueto Jesse e Joy. Bastante famosos na terra da tequila, eles chegaram a fazer certo sucesso por aqui. Até integraram a trilha sonora de alguns folhetins nacionais. Dulce Melodía e Echoes of Love, por exemplo, foram ouvidas respectivamente em Bela, a Feia (2009) e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016).

Em 2013, o sucesso de Corre chamou a atenção da gravadora brasileira Som Livre. Esta encomendou então uma versão em português do tema para a voz da cantora cuiabana Laís Yasmin. Assim surgiu Eu Só Queria te Amar, a qual, mais tarde, ganharia fama por aqui como canção principal da novela turca Mil e Uma Noites, exibida pela Band em 2015.

A Que Não Podia Amar tem estreia confirmada para o dia 8 de abril no SBT, na faixa das 17h. O folhetim mexicano terá a missão de elevar os baixos índices da reprise de Teresa, atualmente em cartaz no mesmo horário – e alvo de sucessivas derrotas para a Record.

Compare a seguir as duas versões da música:

Últimos vídeos do Canal no YouTube