A Dona do Pedaço: Tonico Pereira será casado com Betty Faria

Publicado em 25/03/2019

Longe da TV desde que viveu o Abel de A Força do Querer (2017), Tonico Pereira voltará ao ar. O famoso foi escalado para A Dona do Pedaço. A trama das 21h é escrita por Walcyr Carrasco e tem estreia prevista para maio.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o astro viverá Chico, personagem que é casado com Cornélia (Betty Faria). Contudo, outro detalhe será a autoestima do homem, que se considerará o homem mais bonito do mundo.

Vale lembrar que o folhetim será protagonizado por Juliana Paes, que interpretará Maria da Paz. A personagem fugirá do Espírito Santo e se mudará para São Paulo. Na capital paulista, ela se tornará a dona de um império de confeitaria.

Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Em entrevista, Juliana Paes falou sobre Maria da Paz, protagonista que viverá em A Dona do Pedaço. “Eu acho que toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si. Nesse sentido, a personagem vem num bom momento”, destacou a estrela.

“A gente vem falando nos últimos tempos de mulheres empoderadas, sobre feminismo, e o Walcyr está escrevendo uma personagem muito empoderada, uma personagem que tem todas as ferramentas que as mulheres empoderadas querem ver numa personagem feminina”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade