Tonico Pereira será Chico, personagem casado com Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço
Tonico Pereira será Chico, personagem casado com Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço (Divulgação/TV Globo)

Longe da TV desde que viveu o Abel de A Força do Querer (2017), Tonico Pereira voltará ao ar. O famoso foi escalado para A Dona do Pedaço. A trama das 21h é escrita por Walcyr Carrasco e tem estreia prevista para maio.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o astro viverá Chico, personagem que é casado com Cornélia (Betty Faria). Contudo, outro detalhe será a autoestima do homem, que se considerará o homem mais bonito do mundo.

Vale lembrar que o folhetim será protagonizado por Juliana Paes, que interpretará Maria da Paz. A personagem fugirá do Espírito Santo e se mudará para São Paulo. Na capital paulista, ela se tornará a dona de um império de confeitaria.

Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Em entrevista, Juliana Paes falou sobre Maria da Paz, protagonista que viverá em A Dona do Pedaço. “Eu acho que toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si. Nesse sentido, a personagem vem num bom momento”, destacou a estrela.

“A gente vem falando nos últimos tempos de mulheres empoderadas, sobre feminismo, e o Walcyr está escrevendo uma personagem muito empoderada, uma personagem que tem todas as ferramentas que as mulheres empoderadas querem ver numa personagem feminina”, concluiu Paes.

Últimos vídeos do Canal no YouTube