A Dona do Pedaço: Fernando Eiras será padre que ajuda Maria da Paz em fuga

Publicado em 04/03/2019

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, terá o ator Fernando Eiras, que está longe das novelas desde Verdades Secretas (2015), vivendo um importante personagem.

Segundo o jornal Extra, o astro será um padre que ajudará a protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes). A mocinha fugirá de Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, para não ser morta por uma família que rivaliza com a sua.

Leia também: Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

O religioso conseguirá um carro e auxílio de Marlene (Suely Franco), prima que mora em São Paulo e que ajudará a morena na capital paulista. Vale lembrar que com o passar do tempo, Maria se torna dona de um império da confeitaria.

Leia também: A Dona do Pedaço: Conheça a família Matheus, rival dos Ramirez

A Dona do Pedaço: Saiba quanto tempo vai durar a primeira fase da nova novela das 21h

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nova novela das 21h, terá duas fases distintas. A primeira será nos anos 90, dando origem à toda história que se desenrolará nos dias atuais. Primeiro, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se conhecer, se amar e chegarão ao altar. Mas uma tragédia os separará. O homem levará um tiro momento antes do ‘sim’.

Isso respingará na rivalidade que suas famílias têm e fará com que a protagonista fuja para São Paulo. Ela acreditará que ele está morto e família dele vai querer se vingar. Na capital paulista, ela passará a vender bolos para sobreviver. Depois de uma semana, tempo total da primeira fase, ela já aparecerá financeiramente estabilizada, com um negócio bem-sucedido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade