A Dona do Pedaço: Ator Guilherme Leicam retorna às novelas com personagem misterioso

Publicado em 03/03/2019

Visualizar(abrir em uma nova aba)

O ator Guilherme Leicam revelou, neste sábado (3), que estará de volta às novelas ao integrar o elenco de A Dona do Pedaço. A trama está sendo preparada para substituir O Sétimo Guardião, na Globo, e é escrita por Walcyr Carrasco. A protagonista será Juliana Paes e o galã Marcos Palmeira.

O personagem de Leicam se chamará Júnior e terá um perfil justiceiro, já que fará parte da família da mocinha. “Meu personagem é bastante misterioso, até para mim está sendo guardado o segredo do que ele veio fazer. Eu espero que ele venha aí fazer justiça de uma forma positiva”, afirmou em entrevista ao site da Quem.

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

O ator ainda disse que, depois do Carnaval, não terá mais tempo para festas. “O Carnaval é a única festa que consigo encontrar meu pai e minha mãe fora o meu aniversário, então sempre trago eles. Eu e minha namorada viemos para curtir os últimos momentinhos antes que eu comece a gravar a novela”, concluiu Guilherme Leicam. A última novela do ator foi Tempo de Amar, em 2017.

Ainda sobre A Dona do Pedaço

Juliana Paes falou ao GShow como faz para conciliar suas grandes paixões que é desfilar no Carnaval e atuar. Durante a preparação para a folia, ela procurou uma academia próxima onde está gravando a novela. E disse ainda que se impressionou com o assédio. “Eu me senti a Beyoncé”.

Juliana Paes entra na avenida para desfilar pela Grande Rio, neste domingo (03). Pela segunda vez como rainha de bateria da escola, ela não pôde se dedicar 100%, como gostaria aos ensaios. 

“Passei muito tempo gravando longe do Rio. E, no tempinho de sobra, tentei fazer algum exercício físico. Trouxe a corda e procurei uma academia próxima às locações. Confesso que me senti a Beyoncé com tanto assédio”, revelou a atriz durante a conversa. Paes ainda disse que pretende fazer bonito na Sapucaí.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade