10 anos depois, Olga Bongiovanni retorna para a RedeTV!

Publicado em 19/03/2019

Há exatos 10 anos longe da RedeTV!, a apresentadora Olga Bongiovanni está de volta à emissora paulista. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Olga se reuniu com o superintendente artístico da emissora, Ricardo de Barros, e decretou seu retorno. O contrato foi assinado no último fim de semana, mas a data e o horário da estreia ainda não foram definidos.

A apresentadora, de 64 anos, ainda está vinculada à TV Tarobá, afiliada do Grupo Bandeirantes, de Cascavel, no Paraná. Olga está lá desde 2013, onde comanda o programa Atualidades, uma revista eletrônica, que mescla jornalismo e variedades.

Leia Mais: RedeTV! está interessada na compra do canal Fox Sports

Antes da Tarobá, ela já tinha feito parte da RedeTV!, quando apresentava o Bom Dia Mulher e o Sabor e Saúde. Os dois programas eram exibidos durante toda a manhã, totalizando quatro horas seguidas ao vivo.

Olga também já apresentou um programa na Band, onde chegou a ser uma das apresentadoras que mais ganhava com merchandising na época, e flertou com a Record TV em 2004. No entanto, as negociações com a emissora do Bispo não foram para a frente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade