Zileide Silva relembra meme de Ana Furtado ao pedir três fatias de bolo

Publicado em 16/02/2019

Na edição deste sábado (16) do É de Casa, o formato ensinou a fazer uma receita de bolo de banana com nozes e Patrícia Poeta apareceu comendo uma fatia enquanto chamava Zileide Silva para realizar um boletim informativo direto dos estúdios do Jornal Hoje.

“Zileide, você tá por aí? Amiga, esse bolo tá demais, viu Zileide. Bom dia pra você, que bom falar com você. Quanto tempo”, disse a apresentadora. “É, tanto tempo, bonito, agora o bolo você não mandou pra cá, né?”, brincou a jornalista.

Leia também: “Dormi Raquel e acordei 3 reais”, diz artesã protagonista de meme no É de Casa

“Aqui eu fico trabalhando, trabalhando… A Ana [Furtado] podia mandar três fatias de bolo aqui pra gente, não?”, questionou a âncora, brincando com o meme que fez a famosa bombar nas redes sociais nas últimas semanas.

Leia também: Meme de Ana Furtado ganha versão dublada em japonês

“Três fatias pra você? Tá bom, eu mando, prometo que eu mando. Vou separar. Gente, separa aí então: três fatias de bolo para a minha amiga Zileide Silva. Tô mandando pra você aí na redação do JH”, respondeu Patrícia, sem perceber a referência.

Ana Furtado comete gafe durante conversa com especialista no Mais Você

A saber, na edição do dia 11 de janeiro do Mais Você, Ana Furtado e Ricardo Pereira, que estavam substituindo Ana Maria Braga e Louro José, receberam no matinal o advogado Renato Porto, que falou sobre os direitos do consumidor.

Entretanto, na hora de se despedir do profissional, Ana cometeu uma gafe. “Eu gostaria de encerrar esse nosso papo dizendo que, como a gente já falou, o nosso Código do Consumidor é um dos mais importantes e mais completos documentos que a gente tem e nós devemos saber o teor dele”, iniciou a famosa.

“Exatamente para gente poder correr atrás dos nossos direitos, porque são inúmeros. E se você agora está assistindo ao Mais Você se sentiu lesionado há pouco tempo ou agora, recentemente, pode retroceder quanto tempo?”, indagou a comunicadora, confundindo a palavra lesado com lesionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade