Xuxa diz que faltou compatibilidade para que Record TV autorizasse que ela comandasse programa na TV paga

Publicado em 05/02/2019

Nesta terça-feira (5), enquanto participava da coletiva de imprensa de The Four, reality que a Record TV estreia na quarta-feira (6), Xuxa Meneghel, apresentadora do formato, falou sobre a possibilidade de comandar uma atração na TV paga.

Leia: Xuxa revela que questiona equipe do The Four sobre seu desempenho e que desobedeceu ordem

A estrela afirmou que precisaria de uma liberação do canal do bispo Edir Macedo e que já aconteceram conversas, mas que as emissoras fechadas que demostraram interesse não tinham compatibilidade com a da Barra Funda.

Saiba mais: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

Com relação à voltar para um formato infantil, a loira disse que seria necessário patrocinadores. Já sobre o Xuxa Só Para Baixinhos, os direitos seguem com a Som Livre e para um possível novo projeto musical para as crianças, teria que ter o interesse de alguma gravadora.

Beto Marden assume o cargo de repórter do The Four

A saber, após sua participação no Dancing Brasil da Rede Record, Beto Marden, voltará a trabalhar ao lado da rainha Xuxa Meneguel. O ator e apresentador acaba de ser anunciado como anfitrião do mais novo reality show musical da emissora, o The Four Brasil.

Contudo, vale lembrar que Beto já esteve esteve à frente de um programa musical antes, o Ídolos, grande sucesso dos anos 2000 no SBT. Além do reality, Beto assinou contrato também para desenvolver um projeto para o PlayPlus, plataforma de streaming da Record.

The Four Brasil, estreia nesta quarta-feira (6), às 22h30, na Record TV. Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime do júri. Todavia, entre os especialistas estão João Marcello Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley. Confira abaixo o bate-papo com o apresentador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade