“Voltei reciclado”, diz Kayky Brito sobre estar de volta à Rede Globo

Publicado em 18/02/2019

O ator Kayky Brito marca seu retorno à Globo em Verão 90 com um personagem que chega chegando na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Convidado pelo diretor Jorge Fernando, feito pela produtora de elenco, o profissional afirma que quando se é convidado para um trabalho, a sensação é muito melhor. “A gente faz tantos testes que, quando é convidado, a coisa fica melhor. Ainda mais para fazer um personagem como esse”, comemora Kayky.

Leia também: De volta à Globo em Verão 90, Kayky Brito relembra chegada na emissora, Chiquititas e afirma: “Sou saudosista por natureza”

Candé é um playboy, orgulhoso, morador de Ipanema, que é ríspido nas respostas, não tem paciência e acha que está sempre certo. Se vale pelo dinheiro e é preconceituoso ao extremo. “Ele não entende como um cara rico como Quinzinho pode querer ficar com uma mulher pobre. E é frio diante dessa relação. Mas o curioso é que quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela. Como ela dá fora nele, Candé fica p. da vida, porque não admite levar um ‘não’. E ainda rola o ciúme por achar que a amizade deles está sendo preterida em nome do romance com a dançarina. Isso faz com que Candé tente minar mais o envolvimento deles dois.”

Volta à Globo

“Voltei reciclado. Aprendi nesses últimos anos a não criar expectativas, apenas viver. Claro que você pode ganhar na Mega Sena ao atuar em uma novela das nove. Mas a verdade é que tem que persistir. Só assim as coisas acontecem. E agradecer, sempre”, disse o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade