Viva terá série especial sobre as vilãs da TV

Publicado em 07/02/2019

Entre as novidades previstas para a programação, o canal Viva criou o Vilãs Que Amamos, formato que mostrará as megeras da TV que fizeram sucesso com o público e que até hoje são lembradas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o canal pago fez uma entrevista com Arlete Montenegro, atriz de 80 anos que viveu a malvada Belinha de Ambição (1964), trama da extinta TV Excelsior. A personagem é considerada a primeira vilã dos folhetins brasileiros.

Leia também: Força de Um Desejo será reprisada pelo canal Viva

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (11), a emissora começará a reprisar Porto dos Milagres (2001), enredo das 21h escrito por Aguinaldo Silva. Atualmente, o veículo de comunicação reexibe outra novela do autor, A Indomada (1997).

Viva cancela reprises e escala Terra Nostra e Porto do Milagres; entenda

A saber, entre as novidades da programação de 2019 do canal pago Viva, estavam as reprises de Roda de Fogo (1986), trama de Lauro César Muniz, e Força de um Desejo (1999), enredo de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

Contudo, segundo o Telepadi, o veículo de comunicação resolveu modificar a grade e agora colocará no ar Terra Nostra (1999), de Benedito Ruy Barbosa, e Porto dos Milagres (2001), de autoria de Aguinaldo Silva.

Todavia, O Cravo e a Rosa (2000), de Walcyr Carrasco, é o único folhetim que foi anunciado ano passado e que segue com reexibição confirmada. Entretanto, vale lembrar que das três produções, apenas Porto dos Milagres não foi reprisada pela TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade