Vitória Strada fala sobre Espelho da Vida estar chegando ao fim

Publicado em 27/02/2019

A novela Espelho da Vida está prestes a chegar ao fim e a atriz Vitória Strada, se prepara para se despedir de seu segundo folhetim como protagonista. A atriz interpreta as personagens Cris e Julia Castelo, na trama de Elizabeth Jhin que chegará ao fim em março, dando lugar a novela Órfãos da Terra.

Vitória afirma que ainda não está acostumada com o fato da novela estar chegando ao fim, afinal, ainda tem muita coisa a ser resolvida. “Continuo na expectativa. Esses dias me falaram que faltavam dois meses para acabar, mas eu falei que ainda tem tanta coisa para acontecer”, contou.

Leia também: Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Sobre os rumos finais de sua personagem que se divide entre dois amores do presente e passado, Alain (João Vicente de Castro) e Danilo (Rafael Cardoso), Vitória afirma que já tem a sua torcida. “Eu tenho as minhas torcidas, inclusive para com quem ela acabe junto, mas eu entendo que o Alain é um cara que está evoluindo muito”, contou.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Conheça o casal Maria da Paz e Amadeu, protagonistas de A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade