Vitória Strada fala sobre Cris estar dividida entre Alain e Danilo em Espelho da Vida: “Eu acredito nesses dois amores”

Publicado em 08/02/2019

No ar como Cris e Julia de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Vitória Strada falou sobre a produção espírita na qual a protagonista viaja ao passado por meio de um portal e que tenta descobrir mistérios de quem foi na outra encarnação.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel tenta fazer viagem ao passado e fica presa no espelho

“É uma confusão. Fui ao médico esses dias e uma senhora me perguntou: ‘Você faz aquela novela maluca?’. Essa trama é tão cheia de acontecimentos que poderia ser uma série. A gente sempre quer saber o que está por vir. É muito gostoso tanto de ler, quanto de fazer. Não poderia estar mais feliz, é muito complexo contar essa história de vários ângulos”, declarou a atriz ao jornal Extra.

Saiba mais: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

Com relação ao fato da mocinha estar dividida entre o que sente por Alain (João Vicente de Castro) e Danilo (Rafael Cardoso), a estrela opinou sobre o triângulo amoroso. “Sinceramente, eu acredito nesses dois amores. Meu lado romântico vibra por esse amor puro, com Danilo/Daniel. Mas eu também acredito nas relações em que um aprende com o outro, em que os dois evoluem juntos”, analisou a artista.

Sobre os bastidores do folhetim, a famosa revelou que fez boas amizades. ” Irene Ravache (Margot/Hildegard) é minha melhor amiga aqui e Júlia Lemmertz (Ana/Piedade) é da minha família, praticamente”, concluiu Strada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade