Vilã em As Aventuras de Poliana, Lisandra Cortez coleciona sucessos na dramaturgia SBT

Publicado em 08/02/2019

Há 10 anos atrás Lisandra Cortez despontava na tela do SBT, figurando com destaque na versão brasileira do sucesso mexicano, Amigas e Rivais. Na trama adaptada por Letícia Dornelles, Lisandra interpretou Laura, jovem estudante que lutava para ajudar seu pai sair do vício do álcool e que enfrentava sérios problemas com sua mãe.

Leia também: De Apocalipse a As Aventuras de Poliana, relembre os robôs que dominaram as novelas

A atriz dividiu cena com Umberto Magnani, ator falecido em 2016 durante as gravações de Velho Chico (Globo). Amigas e Rivais também trazia Thaís Pacholeck, Karla Tenório e Cacau Melo nos papéis principais – amizade que saiu da ficção para a vida real. Posteriormente Lisandra apareceu como uma jovem rebelde em Chamas da Vida, na Record TV. Telma, sua personagem se envolvia com drogas e fazia parte  de uma gangue.

Na Record TV Lisandra Cortez também esteve em Rebelde

Ainda na Record TV a atriz interpretou Débora, jovem que queria subir na vida e não media conseqüências para tal. Em 2013 Lisandra Cortez retornou ao SBT e integra o elenco de Chiquititas. Na trama infantil ela foi Maria Cecília. A personagem fazia par romântico com Tobias (Pedro Lemos) e conquistou uma legião de fãs.

Lisandra Cortez segue conquistando seu público e se posicionando no mercado com destaque. Em As Aventuras de Poliana, seu desempenho está entre os mais elogiáveis. Ela dá vida à a professora Débora Pavão, uma professora de dança que causa muito na Escola Ruth Goulart.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade