Vilã de Espelho da Vida, Alinne Moraes revela não acreditar em reencarnação: “Essa vida é a única certeza que tenho”

Publicado em 14/02/2019

No ar como a Isabel e Dora de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que possui uma temática espírita, Alinne Moraes revelou que não acredita em vidas passadas, algo que acontece com os personagens do folhetim.

“Só não acredito porque já acreditei em tudo. Essa vida é a única certeza que tenho. E não tenho religião específica, mas creio em um deus interno”, declarou a estrela ao jornal Extra. A famosa falou também sobre superstições.

Leia também: Espelho da Vida: Graça surpreende Julia com previsão: “Quando você renascer um dia, o Danilo vai demorar, mas vai chegar em você”

“Eu já tive muitas superstições. Não só espelho [quebrado, que dizem dá azar], mas com bolsa no chão, passar debaixo de escada, com tudo. Hoje em dia, não tenho mais”, garantiu a estrela, que deu alguns nomes que servem de inspiração.

“Minha mãe e minha avó, as grandes mulheres da minha vida. Profissionalmente, Fernanda Montenegro, Marília Pera, Vera Holtz… Tive a oportunidade de trabalhar com elas e sempre me deram toques legais”, concluiu Moraes.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade