Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

Publicado em 11/02/2019

Com estreia prevista para o final do primeiro semestre deste ano, Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco, iniciou suas gravações e alguns nomes do elenco estão em Jaguarão, no Rio Grande de Sul, onde cenas estão sendo rodadas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, na semana passada, uma ventania fez com que duas fachadas que eram erguidas na cidade cenográfica do município gaúcho fossem derrubadas.

Apesar do percalço, o cronograma de filmagens não foi afetado. Contudo, vale lembrar que Juliana Paes será a protagonista da história. Além dela, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e Paolla Oliveira também estão no casting.

Leia também: Nívea Maria comemora parceria com Juliana Paes na novela Dias Felizes

Jussara Freire é escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco

Longe da TV desde que viveu a Tamar de Apocalipse (2017), Jussara Freire foi escalada para Dias Felizes, nova trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia no fim do primeiro semestre, substituindo O Sétimo Guardião.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa será mãe de Marcos Palmeira no folhetim. Todavia, os astros viveram mãe e filho também em Pantanal (1990), história de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida na extinta Rede Manchete.

A saber, Jussara esteve nos últimos anos na Record TV, onde atuou em produções como Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2014), Plano Alto (2014), e Escrava Mãe (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade