“Um delicioso privilégio”, afirma Olivier Anquier sobre trabalhar com crianças no Júnior Bake Off

Publicado em 17/02/2019

SBT exibiu neste sábado (16) o primeiro episódio da nova temporada do Júnior Bake Off Brasil. Sob o comando de Nadja Haddad e com Beca Milano e Oliver Anquier no júri, a atração se destacou com alta audiência na grade de sábado. De acordo com dados prévios, o programa registrou 9 ponto de média e 10 de pico.

Leia também: Atriz de Chiquititas revela que SBT proibia elenco infantil de namorar: “Quebrei uma p** regra”

“Há anos não tinha a oportunidade de gravar um programa só com crianças. O SBT me dará esse delicioso privilégio nesta nova temporada do Júnior Bake Off Brasil”, afirmou Olivier. Em seguida, continuou: “Tudo que vivemos é só pureza e sinceridade, carisma e generosidade, exemplos de educação e gentileza. Além de uma demonstração de conhecimento técnico e prático de execução de doces e bolos impecáveis e surpreendentes, estamos recebendo uma aula de convivência e gratidão, ou seja, tem sido muito especial e tenho certeza que os telespectadores vão sentir toda essa energia boa também’’.

“A segunda temporada está linda. É sempre emocionante e divertido trabalhar com crianças. Elas são espontâneas, criativas e ao mesmo tempo solidárias umas com as outras”, garantiu Becca. E prosseguiu: “É surpreendente ver a desenvoltura delas na cozinha. Fiquei feliz em vê-los sabendo combinar ingredientes, fazendo bolos e tortas que nos surpreenderam na aparência e sabor”.

No programa deste sábado (16), conhecemos os 12 participantes, que tem de 8 a 12 anos. Além disso, eles já disputaram as duas primeiras provas da temporada. Ainda neste episódio, ficamos sabendo também quem foram os primeiros eliminados. No caso: Pietro e Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade