TV Globo exibirá jogo do Palmeiras pela primeira vez em 2019

Publicado em 15/02/2019

Neste domingo (17), o Palmeiras jogará contra o Ferroviária às 17h e a TV Globo exibirá a partida. Será a primeira vez que o time paulista comandado por Luiz Felipe Scolari irá aparecer na tela da platinada neste ano.

Segundo o UOL, mesmo que o canal possua um acordo para exibir o Campeonato Paulista, o verdão não aceitou a oferta feita pela Globo para ter os direitos do Brasileirão e pay-per-view e fechou com o Esporte Interativo.

Leia também: Copa Sul-Americana “troca” Globo pela RedeTV!

O clube defende que não aceitará valores diferentes do que foram fechados com Flamengo e Corinthians e segue no impasse com o veículo de comunicação. Uma previsão orçamentária já teria sido realizada sem contar com a verba do canal.

Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Sucesso na Rede Globo, Maju Coutinho segue galgando cada vez mais seu espaço na emissora e no canais do grupo. Ela que foi recém-promovida para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, tem muito mais o que comemorar. Maju também está envolvida em um projeto para o canal GNT.

Leia também: BBB19: Globo se pronuncia sobre acusações de preconceito dentro do reality

A atração, ainda sem maiores detalhes divulgados, poderá apresentar ao lado de Fernanda Young e Marcelo Sebá. A jornalista já teria o sinal verde da Globo para participar da produção. As informações são do jornalista Fefito, da Jovem Pan. Ainda de acordo com o jornalista, o programa ganhou o nome, ‘Ismos’, como provisório.

Para cada programa, um tema diferente, entre: racismo, automobilismo, onanismo, catolicismo, fashionismo, pluralismo, radicalismo e narcisismo. Atualmente Fernanda Young  escreve a série Shippados para a Globoplay. Marcelo Sebá vai dirigir seu primeiro longa-metragem, Palco Cama, com José Celso Martinez Correia e Fernanda Young.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade