TV Cultura contrata André Vasco para cobrir Carnaval de Recife

Publicado em 24/02/2019

André Vasco terá uma grande missão no Carnaval 2019. O apresentador foi contratado pela TV Cultura para cobrir a folia momesca de Recife ao lado de Waleska Andrade, da TV Nova Nordeste.

Veja também: Elba Ramalho capricha no look ao comandar bloco em SP

A informação foi divulgada por Flávio Ricco neste domingo (24), em sua coluna no UOL. Na nota, o jornalista ressalta as experiências de André nas transmissões carnavalescas.

O rapaz já participou do Band Folia e do SBT Folia. Além disso, o apresentador também “marcou presença em outros vários tipos de atrações, incluindo TV paga”, citou Ricco.

SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

Enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época. O Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan.  São elas Colgate, Ceras Johnson, e Buscopan e Buscofem.

Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital. Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad e Helen Ganzarolli. E ainda, Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos.

Leia também: Chucky | Série do brinquedo assassino com criador está em desenvolvimento no Syfy

Nomes importantes do entretenimento da emissora farão participação especial. Como Matheus Ceará e Milene Pavorô, que incrementam a festa. Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas.

Em 2018, por exemplo, o SBT Folia atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade