Troca de Esposas: Rotina na casa de MC Créu vira assunto nas redes sociais

Publicado em 21/02/2019

O segundo episódio do Troca de Esposas promoveu a mudança entre a esposa de MC Créu, a produtora Lili, e a empresária Margot. Enquanto a primeira é responsável por todas as tarefas em sua casa, a outra não se preocupa com afazeres domésticos.

As duas foram expostas a universos bem diferentes do que estão acostumadas, vivendo uma nova rotina. Tal fato chocou tanto as participantes quanto o público. Do mesmo modo, elas tentaram promover mudanças nos ambientes.

Leia mais: Participante do Troca de Esposas detona o programa: “É uma tremenda arapuca”

Entretanto, o que mais chamou atenção de muitos internautas foi a rotina na casa de MC Créu. Tanto o cantor quanto os três filhos não estavam acostumados a ajudar Lili nas tarefas de casa, realidade que surpreendeu Margot. A empresária precisou até cozinhar, algo que disse que não gostava de fazer. “Eu percebi que tudo gira em torno da esposa. Ela faz tudo”, revelou Margot.

O fato de Lili fazer tudo em sua casa, dispensando o auxílio do marido e dos filhos, deixou muita gente revoltada nas redes sociais. Além disso, os internautas destacaram que Créu poderia se oferecer para ajudar mais a esposa em vez de se aproveitar da situação, chamando ele de folgado. Veja algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/qualpedro/status/1098770239754563585
https://twitter.com/camiscichetto/status/1098769193720340486
https://twitter.com/Chrystxan/status/1098769271138729986

Mudanças na rotina

Todavia, como parte das regras do Troca de Esposas, as participantes deveriam propor algumas mudanças na rotina das casas em que estavam vivendo. Logo, Margot aproveitou para pedir que Créu e os filhos colaborassem mais com Lili.

Sendo assim, ela sugeriu que uma diarista fosse contratada uma vez por semana para fazer o trabalho pesado na casa. Além disso, MC Créu deve ajudar a esposa no almoço, limpar a sujeira dos cães e lavar o quintal. Do mesmo modo, as crianças devem arrumar as camas e tirar o lixo.

Leia mais: Mulher de MC Créu participa do segundo episódio do Troca de Esposas

Por outro lado, Lili pediu para que a família de Margot seja mais unida, sobretudo proibindo o uso de internet durante as refeições e a interação entre eles.

Vale destacar que a edição do Troca de Esposas desta quinta (21) bombou na web e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade