The Handmaid’s Tale na Globo: Exibição do primeiro episódio da série bomba nas redes sociais

Publicado em 13/02/2019

O primeiro episódio da série The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia foi exibido na Globo na madrugada desta quarta (13) e bombou nas redes sociais. O público ficou entusiasmado com a estreia da série na TV aberta, transmitido na íntegra e sem intervalos.

A produção é considerada um sucesso pela crítica e já conquistou 11 prêmios Emmy. Atualmente, irá estrear sua terceira temporada. A série é baseada no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood e conta a história de Offred (Elisabeth Moss).

Leia mais: Globo exibe chamada da série superpremiada The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia; assista

De acordo com a sinopse, a moça vive em Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista onde as mulheres são tratadas como propriedade do Estado.

Além disso, as mulheres são obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Apesar da vida difícil como serva de um poderoso comandante, Offred mantém a esperança de reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

Série faz sucesso na web

No Twitter, a exibição do primeiro episódio da produção na Globo fez o maior sucesso. As tags #HandmaidsNaGlobo e #TheHandmaidsTale ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social, com muita exaltação por parte do público.

Além disso, os internautas não deixaram passar nenhum detalhe despercebido, sobretudo em relação a todo o conceito da aclamada série. Veja algumas reações do público na web:

https://twitter.com/Edunavyy/status/1095515740466278400

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade